Matrix 4, o filme mais esperado de 2021

Talvez para os mais jovens o filme Matrix não possa gerar tanto interesse como gerou na geração dos anos 80 e 90. A primeira vez que assisti Matrix tinha 10 anos de idade, fiquei impressionado com a tecnologia que o filme apresentava naquela época. Fiquei tão impressionado que acabei assistindo o segundo filme 2 vezes nos cinemas mesmo o segundo filme não tendo conseguindo alcançar a maestria do primeiro.

O quarto filme da franquia tem tudo para alcançar uma ótima bilheteria mundialmente na sua estreia, dia 22 de dezembro de 2021. No Brasil, mesmo tendo sua estreia também no dia 22 de dezembro e concorrendo com o filme Homem Aranha: Sem Volta Para Casa, que irá estrear antes, dia 17 de dezembro de 2021.

Matrix Resurrection provavelmente fechará o ano entre o top 10 de telespectadores nos cinemas brasileiro.  Se o filme estreasse antes de dezembro ou no começo do mês poderia despancar o filme Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, que no momento é o quinto filme mais assistido dos cinemas em 2021, o filme conseguiu 1.661.420 telespectadores. Atualmente o número 1 de público é Velozes e Furiosos 9, sendo que nem todos cinemas estavam funcionando devido a pandemia.

Uma grande vantagem do filme Matrix 4 no Brasil é que país tem reduzido drasticamente o número de mortes de covid e também terá sua estreia no mês aquecido do comércio, mas não como antes devido a inflação que está muito alta.

Uma coisa é certa, o filme será muito comentado nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *