Bel Pesce e a empresa vendida por 50 milhões de dólares

As vezes sinto saudade da Internet entre o período de 2006 a 2008, época que blogs e fórum de discussão pegavam fogo.  Graças a um post questionando a “grande empreendedora Bel Pesce” , no blog Hbdia,  a atenção das pessoas se voltaram aos blogs, principalmente para o de Izzy Nobre.  Seu novo post já tem milhares de curtidas e compartilhamentos.

Outra polêmica envolvendo Bel Pesce também está relacionado a venda da Lemon Wallet empresa qual a suposta empreendedora diz ter fundado e vendido por milhões de dólares, mas devido ao seu belo coração resolveu educar os brasileiros e também abrindo mão dinheiro.

Só que a Internet não perdoa, toda investigação de Izzy Nobre e da Internet tem levado a crê que ela não tenha nada de fundadora da empresa, mas sim tenha sido apenas uma funcionária da Lemon Wallet. Tudo fica confirmado quando o fundador e CEO Wences Casares responde pergunta de Izzy no Twitter.

No vídeo acima ela deixa bem claro que vendeu uma de suas empresas por 50 milhões de dólares. Incrível que em vários vídeos ela se contradiz, realmente é muito estranho nenhum jornalista ter questionado a Bill Gates de saia. Confesso que antes de toda polêmica só a conhecia por algumas matérias que havia lido e ela me parecia não diferenciar desses empreendedores de palco que tem ao infinito por aí.

Esta entrada foi publicada em Tecnologia, Videos Sérios e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *