A Liga novo programa da TV Bandeirante

A BAND resolveu investir na programação, depois do grande sucesso que é o CQC a nova estréia é ” A Liga”. Conheça os integrantes do programa: Rafinha Bastos, o rapper Thaíde, a jornalista Débora Vilalba e a atriz Rosanne Mulholland.

Esta entrada foi publicada em Trailer, TV e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas para A Liga novo programa da TV Bandeirante

  1. Palmira Souza Gomes disse:

    Olá primeiramente quero dizer sou fã deste programa,adoro todas as matérias e gostaria de sugerir que seja abordado o tema “anorexia em especial” com entrevistas que já sofreram e que sofrem do problema, sei que já exibiram uma matéria sobre comida na qual houveram reportagens com pessoas obesas e anorexas, mas gostaria de saber mais sobre este tema.Desde já muito grata

  2. José Roberto de Carvalho disse:

    Não gostei!..mostrar cenas de viciados usando a droga na tv. Ainda perguntas besta,tal como. Qual beneficio que a droga trás . Pra mim o unico beneficio que a droga trás é roubo, destruição e morte ! Respeito todo trabalho da Band ! Mas isso ai ,usuarios dando palestra na tv dizendo que tras paz, tranquilidade,mas quando ele pega a droga da mão do traficante. será que ele imagina quantas pessoas já perderam a paz e muitos até a vida e ainda vem dizer que é bom. Band mostre o mal que a droga fas, porque de beneficio ela não tem nada!..tá por fora em Band.

  3. elizabeth garcia pinzon disse:

    O programa a liga esta de parabens pela materia feito com aquele rapaz viciado en grack o 13, que agora depoi do tramento reassumio o seu nome que é Paulo, por falar nele gostaria muito de saber com ele esta, alias ele e aquele que aparece na mesma matria, mas que já esta estudando e fasendo um está num restaurante(desculpe não consigo me lembrar o nome dele foi uma moça que é reporte da Liga que o estava acompanhando), Acho que vcs deviam fazer mais programas amostrando aos jovesn o mal que a droga fas e que a maconha não é tão nossiva como eles pensa, e que é realmente é a porta de entrada para as outras drogas. Seria muito bom que mais canais de TV, tevessem a coragem que vcs tem de fazer uma denuncia aberta de todas as flha que tem na nossa sociedade, sou fam numero um de vcs da Liga meus parabens e que o nosso Pai celeste os proteja sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *